Ariquemes:Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que proibe fumar narguile em locais público

nov 17 • Destaque, Política • 2222 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que proibe fumar narguile em locais público

Com 12 votos favorável e uma abstenção foi aprovado em sua 2ª votação na noite desta segunda feira em sessão ordinária, o projeto de lei nº 2331/14, de autoria do Vereador Loro da Sucam (PR ) que proibi em locais públicos no Município de Ariquemes, a essência denominada NARGUILÉ. Vereador Loro disse em tribuna que este projeto vem para proteger os nossos jovens, muito destes começam a praticar o uso do cigarro através do habito de fumar a Narguilé, Loro disse ainda que fumar a Narguilé causa um mal maior do que fumar o próprio cigarro, parece inofensivo, mais uma hora fumando a Narguilé equivale fumar a 100 cigarros. Outras doenças como Herpes, Hepatite e Tuberculose são transmitidas por uso da Narguilé.

Vereador Loro ao final do seu discurso agradeceu aos colegas vereadores por entender a importância deste projeto, precisamos que nossos jovens tenham mais diversão e saibam melhor escolher que caminhos devem seguir.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »