Ariquemes:Fim do voto secreto é aprovado,autoria do presidente da câmara,Alex Redano

Ariquemes:Fim do voto secreto é aprovado,autoria do presidente da câmara,Alex Redano

Um fato histórico na política de Ariquemes, que para muitos seria impossível, se tornou fato na sessão desta segunda feira (08), “O FIM DO VOTO SECRETO” projeto de lei de autoria do presidente da câmara, vereador Alex Redano, que foi colocado para apreciação e em seguida para primeira votação que obteve 13 votos  favorável e nenhum ao contrário.

Acredita-se que para segunda votação será unânime por todos os pares da casa, uma vez que todos foram a favor do projeto sem nenhuma insatisfação.

Para o presidente Alex Redano, essa é uma forma de administrar com transparência e lealdade perante a população de Ariquemes.

“Não vejo o porquê do voto secreto, se todos os projetos que passam nesta casa vão de encontro com as necessidades do povo, esse é um passo a mais da moralidade e credibilidade,  deste parlamento,onde nosso objetivo principal é valer o voto de cada munícipe,uma forma de deixá-los  emotivados para participarem das sessões e se inteirar na política que anda desacreditada em nosso País,sozinho não faremos nada,precisamos de parceria,sou o autor do projeto, mas só com o meu voto jamais passaria nesta casa de leis,quero aqui agradecer o apoio recebido de todos os nobres pares desta casa ”concluiu Alex.

Vereadores que votaram o fim do voto secreto: Amalec da Costa (PSC), João Leite (PP), Rosa Pereira (PSL), Lano Matias (PSC), Adair Moulaz (PSDB), Vânio Marques (PMDB), Vanilton Cruz (PSD),Adauto Calixto(PMN), Antonio Farofa(DEM),Édipo Pompeu(PT),Loro da Sucam(PR),e Raidy Alves(PMN).

 

 

Marcos Neris

 

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *