Através do vereador Vânio Marques Escola Mafalda Rodrigues é contemplada com 500 mil reais para construção de quadra Poliesportiva

Através do vereador Vânio Marques Escola Mafalda Rodrigues é contemplada com 500 mil reais para construção de quadra Poliesportiva

Através do vereador Vânio Marques (PMDB) de Ariquemes, o governador Confúcio Moura liberou o valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil reais) para construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mafalda.

Todo o esforço do parlamentar se deu a partir de reunião realizada com as famílias do assentamento Maria José Henrique, Rodrigues na linha C18, a 60 km de Ariquemes sentido Jaru.

A construção da quadra trará interatividade para centenas de alunos da referida escola, que há anos não tem lugar apropriado para desenvolver suas recreações, e atividades físicas.

O diretor da escola, Ronivon de Jesus está regozijado pela iniciativa do vereador Vânio em atender a reivindicação e levar a necessidade ao conhecimento do governador, que prontamente não mediu esforços para liberar o recurso.

“Agora nossos alunos estão de parabéns, em breve estaremos desfrutando deste beneficio, que até então era um sonho, não só dos alunos, mas também de toda comunidade” concluiu o diretor.

 

Fonte:Assessoria

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *