Cacaulândia recebe ensiladeira do deputado Saulo Moreira

dez 20 • Política • 1457 Visualizações • Nenhum comentário em Cacaulândia recebe ensiladeira do deputado Saulo Moreira


O deputado estadual Saulo Moreira, entregou, nesta segunda-feira (16), mais uma ensiladeira em favor dos produtores da região. Desta vez, à Associação dos Pequenos Produtores Rurais Unidos do Rio Pardo, localizada na linha C 25, área rural de Cacaulândia, foi a beneficiada com o equipamento.
Na oportunidade, o vice-prefeito de Cacaulândia Juraci de Paula, destacou que a ensiladeira será muito importante para os produtores da localidade. “Com ela, eles poderão para fazer a silagem e atender o gado na temporada da seca. Sem dúvida, um equipamento muito bem-vindo para o nosso município, pois vai atingir mais de 30 propriedades rurais”, salientou agradecendo todo o apoio que o deputado Saulo Moreira tem dado ao município. “O deputado Saulo sempre tem nos recebido de braços abertos em seu gabinete na Assembleia Legislativa, e tem sido um grande parceiro do nosso município”, completou.
O vereador e vice-presidente da Associação, Aladir Isidoro de Oliveira também agradeceu ao deputado Saulo Moreira pelo equipamento, reforçando que “certamente será muito útil para os produtores da localidade”.
O parlamentar agradeceu a recepção calorosa que recebeu dos produtores e ressaltou que a ensiladeira foi entregue à Associação por ela estar entre as que mais produzem leite na região, “por isso, necessita de um equipamento como este para reforçar a produção”, salientou.
Cujubim
No próximo sábado, o deputado entregará uma ensiladeira e uma plantadeira para produtores rurais de Cujubim. Campo Novo de Rondônia, Buritis, Alto Paraíso e Ariquemes também já foram contemplados com o equipamento entregue por ele.
Faz parte ainda da atenção dada aos produtores por Saulo Moreira, a entrega de outros implementos e máquinas agrícolas como: plantadeiras, tratores agrícolas, motos e farinheira de mandioca. O objetivo, segundo o parlamentar, é de incentivar o aumento da produtividade na lavoura e desta forma, a renda das famílias da região através de ações em parceria com o Governo do Estado e emendas parlamentares de autoria dele.


Texto e fotos: Jaqueline Alencar

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »