Câmara de Ariquemes concede Moção de Aplauso as cantoras Cyntia Mendes e Angelica Kerr

Câmara de Ariquemes concede Moção de Aplauso as cantoras Cyntia Mendes e Angelica Kerr

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes, Vereador Alex Redano(SDD), concedeu nesta segunda em plenário o título de Moção de Aplauso as cantoras Ariquemense, Cyntia Mendes e Angelica Kerr. As cantoras brilhantemente representaram nosso Estado e nossa cidade a nível nacional, ambas no Programa Raul Gil, no quadro Mulheres que Brilham. Cynthia Mendes se apresentou anteriormente no Programa Máquina da Fama, também do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel. “É um orgulho para Ariquemes e para  Rondônia, ter essas duas jovens representando positivamente nosso Estado lá fora”,disse o Presidente.

Cyntia demonstrou um carinho enorme por Ariquemes e por Rondônia, “Se eu não disser de onde sou não posso pisar mais lá”,disse a simpaticíssima jovem ao apresentador Raul Gil, que ficou surpreso da jovem ser de tão longe. Cyntia se apresentou dias antes e cantou a música Edge of Glory , e já de cara ganhou  três estrelas do Programa, na qual garantiu classificação para a próxima fase.

Já a cantora  Angelica Kerr, cantou neste sábado(31) . A loirinha entrou de Testify to Love, um lindo Country Americano, no qual tirou suspiros da platéia, de todos os jurados do programa e dos telespectadores com sua imponência e afinação de voz.  Angelica disse que morava em Curitiba mas que era de Rondônia, por várias vezes exaltando sua terra natal. Quanto as estrelas,  Angelica conseguiu apenas  duas de imediato,uma do maestro Eduardo Lages e outra da Cantora Débora Blando,uma das juradas  mais exigentes do programa. Em seguida foi a vez de Jose Messias dar sua estrela, e daí em diante tudo se tornou um contágio de emoções onde todos posteriormente deram estrelas para a nossa loirinha, no final com a frase; “Você não é boa,você não é boa,você é ótima.”

Agora, Angelica e Cyntia seguem em frente no programa e devem se preparar para novas apresentações. Logo depois da apresentação, Angelica gravou um vídeo onde agradeceu a todos os que torceram por ela, no qual foram muitos mandando mensagens positivas nas suas páginas das redes sociais.Cyntia também agradeceu o carinho de todos na sua página do Face Book.  Logo após cada apresentação todos já comemoravam com emoção as classificações e aguardamos  ansiosos pelas novidades que ainda irão por vir.

Do Obr Notícias

 

alex moçao01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *