Campo Novo pede Socorro!!! ao deputado Adelino Follador e deputado Cleiton Roque‏

Campo Novo pede Socorro!!! ao deputado Adelino Follador e deputado Cleiton Roque‏

Os deputados  estiveram no distrito de Rio Branco vendo pessoalmente a situação de perigo enfrentada por moradores da região que necessita fazer a travessia da ponte do rio Jaci, existe uma ponte velha quase caindo que está sendo utilizada.

E Tem uma ponte nova feita pelo Governo do Estado, só que a ponte cedeu com um agricultor e seu veículo o mesmo quase morreu no acidente.

Gerando uma grande revolta na comunidade. Por algum motivo alguém ateou fogo em parte da ponte, mas ponte ainda está com garantia da empreiteira que fez, e o governo pagou? só que a empresa faliu.

Essa é uma história triste que pode isolar toda uma comunidade!! mais vamos ao DER na buscar uma solução.

 Ainda em Rio branco fomos cobrados a apertar o passo da operadora Claro que ganhou a licitação para implantação da telefonia celular nos distritos e não está fazendo.e de cobrar do governo a regularização fundiaria na logalidade.

 Em Jacinópolis pais de alunos nos mostraram o local de ensino e a precariedade que estão estudando alunos da rede estadual, Escola que foi construída pela comunidade comércio país é alunos, o Estado a assumiu como uma extensão da escola Estadual de Buritis que ficou de receber apoio do governo que não chegou? Nossa luta e para se construa uma nova Escola com toda infraestrutura merecida.

 A situação  é muito pior do possamos imaginar estarei cobrando da secretaria Estadual de Educação e do governo ações imediatas não importa a distância aqui tem alunos, professores que merecem respeito, e um local de ensino melhor, disse o deputado Adelino Follador

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

adelino follador rio branco01

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *