Centro de Diálise em Ariquemes, o início de uma nova vida

out 3 • Política • 1526 Visualizações • Nenhum comentário em Centro de Diálise em Ariquemes, o início de uma nova vida

A Ordem de Serviço para a instalação do Centro de Diálise foi assinado essa semana, em Ariquemes, o Centro é de responsabilidade do Governo do Estado, através da Sesau e do Deosp, e contará com gerador de energia, tratamento de esgoto e filtragem especial de água por osmose reversa, além dos equipamentos de diálise Todo o pessoal, desde o administrativo, passando pelos enfermeiros e médicos serão treinados para que o trabalho seja o mais cuidadoso possível e que não haja erro algum.

 

O deputado estadual Adeliino Follador (DEM) lembrou que esta conquista se aproxima de um final feliz e uma luta principalmente dos próprios pacientes que dependem desse serviço para viver. “O esforço especial da Dr. Rosilei Alves Chiarato, vereadores, Ministério Público, prefeito e nós deputados estaduais e o empenho total do governador Confúcio Moura”

 

O Centro de Diálise que está sendo iniciado, vai diminuir o deslocamento à Capital,  importante o trabalho de hemodiálise que consiste em conectar o paciente a uma máquina que purificao sangue  por 4 horas e depois o devolve limpo e saudável ao corpo. “Agora fica torcida para obra seja entregue o mais breve possível, para melhorar a condição de vida dos pacientes”, finaliza o deputado Adelino.

 

Fonte:Assessoria

adelino casas01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »