CUJUBIM: Prefeitura Entrega tratores para associação do Galo Velho

CUJUBIM: Prefeitura Entrega tratores para associação do Galo Velho
O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) participou, no último sábado (18), da entrega de dois tratores agrícolas: um para a Associação de Produtores Rurais Sol Nascente e outro para a Asprovicon (Associação dos Produtores Rurais Vitória da Conquista), ambas localizadas na região do Galo Velho, área rural de Cujubim.
Segundo o prefeito Fábio Patrício, os tratores, de Roda Case Farmall 80 4×4 foram adquiridos pelo município através de emenda parlamentar de autoria do senador Acir Gurgacz (PDT) pelo valor de R$ 160 mil, “com economia representativa na licitação de R$ 44.100 mil”.
Além do senador, na oportunidade o chefe do Executivo também ressaltou o apoio do deputado Saulo Moreira ao município, que de acordo com ele, “sempre foi o parlamentar mais presente em Cujubim, e que trouxe muitos benefícios, e investiu na cidade através do seu projeto social”.
Os presidentes das Associações Rurais, Robson Felix e Douglas Fernandes não esconderam a emoção de receber os implementos agrícolas, e destacaram que “pela primeira vez, a comunidade recebe um senador, e já honrando este compromisso de entregar os tratores, que serão importantes para aumentar a produtividades das famílias da região”.
Robson e Douglas também ressaltaram o apoio do deputado Saulo Moreira, e entre as ações do parlamentar em favor da comunidade citaram como exemplo: a moto que foi destinada por ele para ajudar nos serviços prestados pelas Associações e a recuperação de estradas rurais. “Muitos obrigado aos dois parlamentares que nos apoiam e estão ajudando a melhorar a vida das famílias que aqui residem”, agradeceram.
Saulo Moreira agradeceu o carinho pelo qual ele e o senador foram recebidos pela comunidade, e reforçou seu apoio aos moradores. “Cujubim sempre esteve entre as prioridades do nosso mandato, e poderá continuar contando com nosso apoio”, salientou.
Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *