Deputada Marinha Raupp conquista nove VANs para APAEs de Rondônia

Deputada Marinha Raupp conquista nove VANs para APAEs de Rondônia
 

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) assegurou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão que será aplicada na aquisição de nove microônibus tipo VAN, que serão destinadas a Federação das APAEs de Rondônia (FEAPES).

A parlamentar esteve reunida com a presidente da FEAPES, Ilda da Conceição Salvático, e dirigentes da entidade que agrega as 34 APAES em atividade no estado. O recurso do convênio foi liberado pelo Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte.

Na ocasião, ficou definido que os veículos serão sorteados entre as APAEs. Ilda Salvático, que também é Conselheira Fiscal das APAEs do Brasil, e Arlete Ferreira, presidente da APAE de Ji-Paraná, agradeceram a deputada Marinha pela parceria de apoio ao funcionamento das unidades da entidade de Rondônia.

Ilda Salvático destacou outro recurso conquistado pela deputada Marinha Raupp, no valor de R$ 500 mil, que foi aplicada na aquisição de mobília completa, eletroeletrônicos e computadores para as 34 unidades da APAE de Rondônia.

 

Texto – Edmilson Rodrigues dos Santos

 ​

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *