Deputado Adelino anuncia de duplicação de ponte sobre rio Jamari em Ariquemes

Deputado Adelino anuncia de duplicação de ponte sobre rio Jamari em Ariquemes

O deputado estadual Adelino Follador reiterou ao Governo do Estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia (DER), a duplicação da ponte sobre o Rio Jamari, BR 421, no município de Ariquemes, no início do seu primeiro mandato como deputado estadual em 2011

De acordo com a justificativa do parlamentar, a propositura se fez necessária por se tratar de uma ponte muito antiga, de mão única, onde há grande tráfego de veículos. A referida ponte liga os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia e agora acesso aos municípios de Nova Mamoré e Guajará Mirim. Foram várias as cobranças via documentos e na tribuna da Assembleia Legislativa.

DER atenderá essa antiga reivindicação do deputado Adelino Follador e da população do Vale do Jamari. “Essa duplicação será a realização de um sonho para quem faz o uso quase que diário desta rodovia, obra deve ser iniciada nos próximos meses.

 

Adelino lembra  que as cobranças para realização desta obra foi também direcionadas aos diretores que passaram pelo DER  deste Lucio Mosquini ,Coronel Caetano e agora com Ezequiel Neiva  deixo aqui o agradecimento ao governador Confúcio que conhece  bem a realidade e a situação da ponte que com a duplicação vai dar mais segurança agilidade e desenvolvimento para região  disse Adelino Follador.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *