Deputado Adelino entrega caminhão e trilhadeira para associação dos Periquitos

Deputado Adelino entrega caminhão e trilhadeira para associação dos Periquitos

Sempre preocupado em atender as demandas do pequeno produtor o deputado estadual Adelino Follador (DEM) visita frequentemente as comunidades rurais do Estado, fiscalizando e colhendo as reivindicações destes para ajudá-los com ações que possam melhorar a produção e qualidade de vida.

 No último final de semana o deputado Adelino atendendo as reivindicações da Associação dos Periquitos do município de Cujubim entregou aos associados um caminhão e uma trilhadeira com motor a diesel, aspirador de pó, elevador de retrilha e peneira de escama para todos os tipos de cereais. De acordo com o parlamentar esses investimentos beneficiam mais de 150 famílias.

 

Adelino ainda destacou: “Estou feliz por compartilhar esse momento de alegria com vocês, eu sou servidor dos rondonienses e busco fazer o melhor em meus trabalhos. Continuarei lutando por melhorias para os agricultores, temos que dar suporte ao homem do campo para que tenha melhores condições de trabalho e ele possa produzir bem, viver dignamente e feliz em suas propriedades”.

 

Fonte: Assessoria

adelino trilhadeira01

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *