Deputado Adelino Follador leva melhorias para educação no distrito de 3 coqueiros em Campo Novo

Deputado Adelino Follador leva melhorias para educação no distrito de 3 coqueiros em Campo Novo

Mais uma vez o deputado Adelino Follador tem sua participação na conquista de 3 novas salas de aulas para os alunos do distrito de 3 Coqueiros no município de Campo Novo de Rondônia.

 Recurso do governo do estado mais com todo empenho do deputado para sua liberação para administração direta da prefeitura e Escola.

Reduzindo e muito custo da obra, as salas já estão sendo utilizadas todas climatizadas, o que traz mais conforto a alunos e professores.
Na ocasião também foi entregue oficialmente uma quadra coberta para escola uma emenda do deputado Federal Marcos Rogerio que esteve presente no evento.
O diretor Edson da Escola 15 Outubro relatou a vontade do deputado em ver a obra concretizada, e nos ajudou muito na tramitação dos documentos¨
O vereador e professor Emanoel disse esta e uma conquista de muitos mais, sem dúvidas com a força do deputado Adelino Follador.
O Prefeito Ocimar disse que Adelino está sempre ajudando o município em tudo com recursos e muito mais com sua larga experiência pois já foi prefeito por 3 mandatos.
O deputado Adelino Follador finalizou sua fala com a boa notícia que vai liberar mais recursos para climatizar todo o restante da Extensão da Escola 15 Outubro, e mais uma vez se colocou à disposição da comunidade local.
O Evento contou também com a presença dos vereadores Sabá ,kika ,Emanoel  da ex vereadora Socorro!! pessoa muito querida na região” e dos deputados Saulo Moreira e Marcos Rogerio.

 

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *