Deputado Adelino pede força tarefa em Alto Paraíso por tempo maior

Deputado Adelino pede força tarefa em Alto Paraíso por tempo maior

O deputado Adelino Follador (DEM) participou na tarde desta segunda-feira (4), no município de Alto Paraíso, de uma reunião com a prefeita Helma Amorim (PTB), juntamente com o secretário de agricultura e obras, Ericson Lopes (Guingo), onde foi solicitado uma força tarefa do DER ao município.

O parlamentar explicou que os gestores municipais pediram o apoio para a realização de uma força tarefa da “Operação Cidade Limpa”, promovido pelo executivo municipal em parceria com o Governo do Estado, disponibilizado pelo DER, no sentido de promover limpeza nos bairros da cidade.

Segundo o parlamentar foi informado, o maquinário disponibilizado pelo DER estará a serviço da prefeitura somente até o próximo sábado (8). Como o prazo é curto no sentido de cumprir o cronograma, “não haverá tempo hábil para as conclusões dos serviços e o pedido da prefeitura é para que façamos interferência junto ao órgão estadual para manter os equipamentos no município até a conclusão dos serviços”.

Os vereadores que participaram da reunião relataram a pressão que vêm sofrendo em relação à recuperação de algumas estradas, pedindo que as máquinas, a título de urgência, façam a recuperação de pelo menos duas linhas de maior tráfego, sendo a C 85 e a 100.

Diante dos problemas apresentados, foi agendado encontro com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, na quarta-feira (5), para levar as reivindicações colhidas na reunião.

Também participaram da reunião os deputados Alex Redano (PRB), Saulo Moreira (PDT) e Geraldo da Rondônia (PSC).

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *