Deputado Adelino realiza visitas em Campo Novo de Rondônia e Cujubim

Deputado Adelino realiza visitas em Campo Novo de Rondônia e Cujubim

Cumprindo agenda, o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na última sexta-feira (16) visitando diversos setores produtivos e amigos na cidade de Campo Novo de Rondônia e manteve a atividade durante todo o fim de semana.

Em Campo Novo, o parlamentar iniciou a agenda logo cedo com o café entre amigos na casa do Zezinho, onde também encontrou com a Socorro e o Frank, que o acompanhou em outros compromissos.

Adelino seguiu para o Hospital Municipal, depois na Emater com o gerente Gleison e na casa do casal Gueco e Kika, a feira municipal onde encontrou antigos amigos, inclusive a professora Cleide da Costa, “que há 15 anos entreguei seu diploma na formatura do curso de Letras”, destacou Follador.

Na área rural o parlamentar visitou um sítio reencontrando com outros amigos, como a dona Sueli e seu esposo que estão trabalhando com extração de minério e visitando o amigo Joaquim Pereira na Linha C 06.

Tanques de Leite 

Ainda em Campo Novo, Adelino participou da entrega de um tanque com capacidade para 1.000 litros para a Associação Sol Nascente (Asonapa), na Linha C-06. O equipamento foi entregue ao vice-presidente, José da Silva Cruz.

Na Associação União Esperança (Asprule), Linha C-18, foi entregue ao presidente, Adão Elson e demais membros, um tanque de 1.000 litros. Também já havia sido entregue em outra oportunidade, uma roçadeira hidráulica.

Foi beneficiada com tanque de 1.000 litros, a Associação dos Produtores Rurais do Rio Candeias (Asprocan), na Linha C-22, ao presidente, Oscar Navarro e associados.

Emenda

Em reunião com lideranças de Associações em Campo Novo, foram debatidas várias questões e juntamente com os representantes da Associação Comercial e Industrial (Acicamp), através do presidente Nozinho e os membros da diretoria, Isaac, Roni e Ecresio, ficou definido que o parlamentar irá destinar emenda de R$ 100 mil para a construção da sede da Acicamp.

Rádios

O parlamentar agradeceu ao espaço aberto para que pudesse falar de seus projetos e realizações com milhares de ouvintes. Adelino esteve na Rádio Comunitária Alternativa FM de Campo Novo de Rondônia, com o diretor Adroaldo Dias, a locutora Thatiane Araújo e José Aparecido.

Já em Cujubim foi entrevistado pela radialista Déborah, acompanhado do Chico do DEM.

Inacar 

No sábado (17), em Cujubim, Adelino Follador visitou a ação do grupo de voluntários do Instituto Assistencial de Prevenção ao Câncer de Ariquemes e Região (Inacar) que atendeu durante todo o dia na Escola Antônio Francisco Lisboa.

Segundo o parlamentar foram distribuídas cerca de 700 fichas, com profissionais e voluntários de várias especialidades que atenderam a todos gratuitamente, do início da manhã até a noite. O evento contou com o apoio do parlamentar e teve também a parceria da prefeitura do município de Cujubim. Devido à grande procura, já ficou acertada a realização de nova ação no município, “para mais uma verdadeira demonstração de solidariedade e amor ao próximo”, declarou Follador.

ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *