Deputado Adelino reivindica telefonia móvel para distritos de 5º BEC, Colina Verde e Triunfo

Deputado Adelino reivindica telefonia móvel para distritos  de 5º BEC, Colina Verde e Triunfo

Deputado Adelino reivindica telefonia móvel para distritos  de 5º BEC, Colina Verde e Triunfo

 

O deputado Adelino Follador (DEM) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia apresentou indicação ao Governo do Estado, sobre a necessidade da implantação do sistema para ampliação do sinal de telefonia móvel em três distritos localizados em municípios de Rondônia. Colina Verde distrito do município de Jorge Teixeira, Triunfo distrito de Candeias do Jamari, e  5º Bec distrito de Machadinho do Oeste.

 

Para o deputado Adelino essas comunidades só estão perdendo, “a população destes distritos praticamente não se ’comunicam’, tendo em vista que o celular ultimamente é um dos meios de comunicação mais utilizados. A implantação desse serviço é fundamental para um maior desenvolvimento e integração social da comunidade”

 

Ao defender sua propositura o deputado Adelino reafirmou que o sinal de telefonia móvel é de extrema importância principalmente quando os cidadãos precisam entrar em contato rapidamente com a polícia e com serviços de saúde, e irá dinamizar as atividades comerciais e trazer novos investidores para estes distritos.

 

O parlamentar além de encaminhar a reivindicação ao Governo do Estado também encaminhou este documentos a todas as operadoras de serviços móvel instalados em Rondônia.

 

Fonte: Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *