Deputado Adelino visita unidade do Colégio Tiradentes em Ariquemes

Deputado Adelino visita unidade do Colégio Tiradentes em Ariquemes

Na manhã desta segunda-feira (7) o deputado Adelino Follador (DEM) visitou o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, unidade 3 (CTPM III), com gestão compartilhada com a Seduc, antigo Chico Mendes, no Setor 09 em Ariquemes.

Com a direção do capitão Deivsson Souza Bispo, observa-se nestes primeiros dias de mudança do regime, um posicionamento positivo, tanto por parte dos alunos como dos pais, afirmou Follador.

Na visita o parlamentar conversou com alguns alunos que se disseram contentes com a nova gestão. “Alguns pais também têm se manifestado, pois os resultados são percebidos em casa, tanto na disciplina quanto no interesse pelos estudos”, afirmou Adelino.

Segundo o parlamentar “ainda tem muita coisa para organizar, especialmente estrutural, estamos acompanhando para dar nosso apoio e cobrar do governo a atenção necessária, pois nas primeiras avaliações foi possível observar a transformação positiva que vem ocorrendo”, finalizou.

Escolas

O parlamentar também realizou na segunda-feira (7) visitas a órgãos públicos em Ariquemes, tratando de temas pontuais, na Escola Cora Coralina no Setor 05, Escola Carmem Ione de Araújo no Rota do Sol, Escola Heitor Villa Lobos, que está em obras, no Setor Institucional, na Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) e Sefin.

Food Truck

No domingo (6) à noite, o deputado Adelino prestigiou o Food Truck Festival no espaço alternativo em Ariquemes. O evento contou com 13 trailers com gastronomia sobre rodas, representando a culinária de vários países. O ambiente estava alegre e descontraído ao som de Glauber e Gleydson.

ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *