Deputado Alex Redano agradece deputada Mariana Carvalho por emendas para Ariquemes

Deputado Alex Redano agradece deputada Mariana Carvalho por emendas para Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (PRB), agradeceu o empenho da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), por ter destinado emendas parlamentares para o município de Ariquemes, em especial uma, na ordem de R$ 724 mil, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Zona Sul. O pedido havia sido feito pela presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes, Carla Redano (PRB) e o deputado Redano.

O parlamentar destacou que a visita foi cheia de boas notícias, e que esse apoio da deputada federal é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do município. “Essa emenda para a unidade de saúde, demonstra preocupação com nossa população, especialmente a mais carente”, frisou.

A vereadora Carla Redano agradeceu o empenho da deputada em atender a um pedido tão importante, que é a construção de uma UBS na Zona Sul. “Temos um compromisso com os moradores daquele bairro, e essa boa notícia da deputada Mariana Carvalho, nos dá a certeza de que em breve os moradores terão uma UBS completa”, agradeceu a presidente da Câmara de Ariquemes.

A deputada Mariana Carvalho falou da satisfação em ser bem recebida em Ariquemes, pelo deputado e futuro presidente da Assembleia Alex Redano, pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Redano e autoridades locais. “Essa visita é uma forma de gratidão aos que me apoiaram na campanha passada, que acreditaram no nosso trabalho, e agora através dessas demandas conseguimos ter representatividade e trabalho em Ariquemes, e vamos continuar fazendo muito mais por nosso Estado”, concluiu Mariana Carvalho.

 

DECOM/ ALE

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *