Deputado Alex Redano parabeniza a nova Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, Carla Redano

Deputado Alex Redano parabeniza a nova Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, Carla Redano

O deputado estadual Alex Redano(PRB), parabenizou nesta sexta-feira(04), a mais nova Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, do Município de Ariquemes, a vereadora Carla Redano(PRB).

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ariquemes tomou posse no último dia 1º, e fez história ao eleger a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo Municipal. Com 36 anos de criação, e na sua nona legislatura, a mesa diretora da Câmara, nunca foi presidida por uma mulher, havendo oportunidades em que ocuparam apenas a vice-presidência e segunda secretaria.

A nova presidente Carla Redano, destacou a importância desse momento histórico para as mulheres de Ariquemes. “É uma oportunidade de mostrar o valor da mulher, que há bem pouco tempo não tinham seu valor reconhecido, ao menos podiam ter o poder de escolha nas eleições, hoje, estamos ocupando os mais altos cargos, trabalhando com igualdade e demonstrando que somos capazes de ajudar na construção de uma sociedade mais justa e igual”. Finalizou a Presidente.

A vereadora Carla Gonçalves Resende(Carla Redano – PRB), vai chefiar o parlamento municipal por dois anos 2019/2020, e contará ainda como vice-presidente o Vereador Joel Martins de Oliveira (Joel da Yamaha – DEM), Primeiro Secretário Vereador Amalec da Costa (PSDB), e Segundo Secretário Loureci Vieira de Araújo (Loro da Sucam – PROGRESSISTA).

“Agradeço a Deus por poder estar ao lado da minha esposa em mais esse novo desafio que coube a ela, e aproveito para desejar a toda mesa diretora sucesso nesta nova empreitada, e desde já me coloco a disposição da mesa e de todos os demais vereadores desta Casa tão honrada de Leis”, salientou Redano.

Fonte: Assessoria

Vereadora Carla Redano(Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes)

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *