Deputado Alex Visita assentamento e garante recursos para compra de implementos agrícolas

Deputado Alex Visita assentamento e garante recursos para compra de implementos agrícolas

O deputado estadual Alex Redano (SD) visitou neste domingo 18, o assentamento Élson Machado a 40 quilômetros do município de Monte Negro,e na oportunidade reuniu com  mais de 100 moradores da localidade para debater as prioridades necessárias da região,que vem passando  por situações precárias e não oferece qualidade de vida para os moradores da região.

Diversas  reivindicações foram feitas ao parlamentar,entre elas, recursos para  recuperação de Estradas,Transporte escolar,e fortalecimento da agricultura local,que de acordo um dos agricultores, a agricultura é a base do sustento das mais de 1.200 pessoas que moram no local.

“Aqui,plantamos e colhemos,dedicamos parte da nossa vida em função do que sabemos fazer , por isso precisamos de apoio para que possamos  fortalecer nossa agricultura,” afirmou dona Terezinha.

O deputado Alex em seu discurso,assegurou  recursos para compra de implementos agrícolas,sendo eles um trator equipado para mecanização,onde o recurso recebido,atenderá mais de 300 famílias.

“Partes das minhas emendas serão destinadas em apoio ao homem do campo,que além de recursos para  implementos,vamos priorizar a qualidade das estradas,dando  condições para o produtor rural escoar seus produtos e inserir no mercado consumidor”destacou Alex

 

Texto e fotos:  Marcos Neris

DSC_0009 DSC_0013
DSC_0057
DSC_0070

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *