Deputado Neodi Carlos confirma interesse em disputar o Governo de Rondônia

Deputado Neodi Carlos confirma interesse em disputar o Governo de Rondônia

O deputado estadual Neodi Carlos (PSDC) confirmou na manhã desta quarta-feira (13) que é mesmo pré-candidato ao Governo de Rondônia e que para isso está conversando com diversos partidos.

“Não tenho a intenção de sair à reeleição nem a deputado federal ou senador. Estou avaliando a possibilidade de me lançar como pré-candidato ao Governo e estou buscando aglutinar forças políticas em torno de meu nome”, disse Neodi.

Duas vezes prefeito de Machadinho do Oeste e no terceiro mandato de deputado estadual, Neodi Carlos foi presidente da Assembleia Legislativa, de janeiro de 2007 a janeiro de 2011, período em que a Casa não sofreu com escândalos e vexames.

“Foi uma época de muitos avanços, inclusive devolvemos dinheiro para o Executivo fazer obras, entre elas a construção da ponte do anel viário de Ji-Paraná”, lembrou.

Ele preferiu não entrar em polêmica sobre a formação do grupo político do ex-governador e senador Ivo Cassol (PP). “Estou abrindo diálogo com todos os partidos e percorrendo todas as regiões do Estado”, afirmou.

O parlamentar, entretanto, deixou escapar que poderia vir a disputar o cargo de vice-governador, de acordo com a conjuntura política.

Segundo o deputado, o seu partido, o PSDC, está presente em todos os 52 municípios de Rondônia e estruturado para encarar uma disputa dessa envergadura.

Autor:  Carlos Neves

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *