Deputado Saulo Moreira participa da inauguração da nova Sede do SAE

Deputado Saulo Moreira participa da inauguração da nova Sede do SAE

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (18), da inauguração da nova Sede Serviço de Atendimento Especializado (SAE), realizada pela Prefeitura de Ariquemes através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau).

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do Serviço para o melhor atendimento aos pacientes que necessitam de atendimento especializado, e parabenizou o prefeito Lorival Amorim por mais esta obra em benefício da população.

“Sabemos que várias outras obras já foram entregues e outras estão sendo realizadas, e queremos prestigiar ainda mais eventos como este que ajudam melhorar a qualidade de vida dos Ariquemenses e moradores da região”, ressaltou o deputado, que já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas em favor do município, só este ano.

O prefeito Lorival Amorim agradeceu a atenção e parceria de Saulo Moreira com Ariquemes, e explicou que a meta do complexo é “satisfazer os pacientes”.

Na ocasião, o chefe do Executivo também parabenizou os servidores que “com muito profissionalismo, realizam o atendimento especializado junto à comunidade ariquemense”.

A inauguração do SAE também foi marcada com a entrega de um veículo para atender as necessidades da Unidade de Saúde.

Também prestigiaram o evento: vereadores, secretários municipais e estaduais, membros do Conselho Municipal de Saúde e imprensa.

Ambulatório

Após a inauguração do SAE, as autoridades acompanharam o prefeito Lorival Amorim, em uma visita ao Ambulatório de Pediatria, que fica anexo ao Hospital Municipal da Criança. Recém-inaugurado, o local oferece consultas para crianças de 0 a 12 anos de idade das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

Texto: Jaqueline Alencar/Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *