Deputado Saulo Moreira participa de Encontro do PDT‏

Deputado Saulo Moreira participa de Encontro do PDT‏

O deputado estadual Saulo Moreira participou na noite da última sexta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Ariquemes, do Encontro realizado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento, que contou com apoio do parlamentar, teve o objetivo de prestar contas das ações parlamentares do senador da república Acir Gurgacz em favor do município e do estado.

Na oportunidade, Saulo Moreira destacou a importância do encontro para mobilizar e fortalecer as bases na região, e também falou sobre suas ações parlamentares em favor de Ariquemes e região.  “Em todos os municípios do Vale do Jamari, seguramente tenho emendas em favor deles. E nosso objetivo é ver cada vez mais, a região progredindo”, salientou.

O deputado também ressaltou o trabalho dos demais parlamentares em favor da cidade, especialmente a emenda do senador Acir Gurgacz em favor da construção do novo Hospital Regional de Ariquemes. “Nossa cidade merece este investimento, que dará descentralização da Saúde no Estado com a criação de estruturas de saúde nas cidades polo. Muito obrigado senador”, ressaltou, destacando ainda que, “a parceria com o prefeito de Ariquemes Lorival Amorim e demais chefes do Executivo da região tem sido primordial para o desenvolvimento do Vale do Jamari”.

Durante a reunião, o parlamentar teve seu trabalho reconhecido pelo senador e presidente do PDT no estado Acir Gurgacz, pelo deputado federal Marcos Rogério, pelo prefeito de Ariquemes Lorival Amorim, e demais autoridades que prestigiaram o evento e destacaram a atuação dele como significativa para o crescimento da região.

Também marcaram presença no evento: o presidente do PDT de Ariquemes Vitório Higuti (China), vereadores, secretários, presidentes de Associações, demais autoridades, e correligionários vindos de toda a região do Vale do Jamari, que lotaram o Plenário e ohall de entrada do Legislativo Municipal.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/Assessoria de imprensa

 

saulo saulo01 saulo02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *