Deputado Saulo Moreira prestigia abertura do 12º Gima na Praça

Deputado Saulo Moreira prestigia abertura do 12º Gima na Praça

Atendendo convite dos empresários Shirley e Gilberto Miranda, o deputado estadual Saulo Moreira prestigiou na manhã desta quinta-feira (8), a abertura da 12ª edição do Gima na Praça. O evento acontece em frente à Câmara de Vereadores de Ariquemes com apoio da várias entidades sociais, culturais, governamentais e do comércio.

“Não tenho dúvidas que esta, será mais uma edição de sucesso, a exemplo de todas as que já foram realizadas neste espaço”, destacou o parlamentar na solenidade, parabenizando os idealizadores pelo evento.

Segundo o empresário Gilberto Miranda, o sucesso do Gima na Praça tem se garantido graças às parcerias firmadas e que conforme salientou, “são os principais responsáveis pelo sucesso deste evento”.

Shirley Miranda também agradeceu aos apoiadores e destacou a força do comércio local para impulsionar negócios, a cultura e ações sociais realizadas nos quatro dias de evento.

Conforme os organizadores, o evento prossegue até o próximo domingo (11) ao meio dia com Corrida Ciclística, apresentações artísticas e culturais, ações sociais na área de saúde e filantrópicas, comercialização de artesanatos e em vários outros seguimentos, com ênfase em automóveis.

Fonte:Jaqueline Alencar/AI

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

SAULO GIMA NA PRAÇA01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *