Deputado Saulo Moreira prestigia entrega de tratores à Campo Novo

Deputado Saulo Moreira prestigia entrega de tratores à Campo Novo

Deputado Saulo Moreira prestigia entrega de tratores à Campo Novo

Município já recebeu investimento de R$ 4 milhões através dos parlamentares que representam o PDT na esfera estadual e federal

 

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) prestigiou na última sexta-feira (9), a entrega de dois tratores à Associações Rurais de Campo Novo de Rondônia feita pelo deputado federal Marcos Rogério, do mesmo partido. Acompanharam os parlamentares, o prefeito do município Oscimar Ferreira, a secretária de agricultura Maria Celeide Fiorezani, os vereadores: Emanoel Sena de Souza – (Professor Emanoel), Cleia Nogueira Cordeiro e Sueli Clara de Moraes (Sueli do Hotel), e lideranças.

A primeira a receber um trator com implementos foi a Associação Nova Esperança (Asprune) da Linha C 6, que fica há 26 quilômetros do município. De acordo com o presidente, Lucimar Tavares (Tiziu), cerca de 40 famílias de produtores rurais serão beneficiadas com o equipamento.

Em seguida, os parlamentares e lideranças se deslocaram até o KM 135 da RO 421 para entregar outro Trator às cerca de 25 famílias de agricultores Associados à Asprocan, presidida por Geraldo Nilton Gomes. “Um trator numa propriedade representa um avanço para o produtor, que poderá, através dele, intensificar seus trabalhos na lavoura. Sem duvida, um grande benefício para nossos agricultores”, avaliou.

Responsável pelas emendas que garantiram a recuperação do Travessão que liga as linhas C 6 à C 10, entregas de outros equipamentos agrícolas, implantação do Programa Porteira Adentro e para a construção do muro da Escola Municipal de Rio Branco, Distrito de Campo Novo, o deputado Saulo Moreira destacou que “a soma de apoios aos produtores sempre é bem vinda, pois garante melhor qualidade de vida às famílias, maior produtividade e renda”.

“Somando às emendas dos deputados: Saulo Moreira, Marcos Rogério, e do senador Acir Gurgacz, o PDT já investiu mais de R$ 4 milhões em Campo Novo neste último mandato”, destacou o representante da sigla na Câmara Federal.

 

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

saulo campo 01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *