Deputado Saulo Moreira Vistoria obras em Cujubim

Deputado Saulo Moreira Vistoria obras em Cujubim

Acompanhado dos vereadores Loremar Kalke (Loro PCdoB) e Altemir Graebin (PDT), o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) vistoriou as obras de recuperação que estão sendo feitas em 200 quilômetros de estradas vicinais, e pontes de Cujubim.
De acordo como parlamentar, os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER/Ariquemes) em parceria com a Prefeitura, e atende uma reivindicação dos vereadores do município, pleiteada por ele junto ao governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), que prontamente atendeu ao pedido em favor dos produtores rurais.
“A recuperação das principais estradas vicinais de Cujubim será um avanço representativo para a região, que necessita destes serviços para escoar as safras, aumentar a renda dos produtores e melhorar a qualidade de vida da população”, salienta o deputado.
Ainda de acordo com Saulo Moreira, o chefe da residência do DER DE Ariquemes Tibério Cardoso, garante que a execução das obras, será feita no prazo combinado conforme compromisso firmado entre os legisladores e o deputado na última reunião realizada para definir os trechos que iriam ser recuperados. “As máquinas estão trabalhando intensamente para dar agilidade aos trabalhos”, afirma.
“Acreditamos que até o final da próxima semana, tudo estará concluído”, confirmam os vereadores: Grande e Loro, agradecendo o empenho do deputado em favor de Cujubim.
Entre os trechos que estão sendo recuperados pelo DER estão: a linha B 98, pegando a C 92 e Eletrônica; Linha C 86; Travessão B 94 ligando à Leste; os Travessões: Buracão, Gaspar, B 86, e B 90; as linhas: CA 4 ligando à Catete e 24 e Galo Velho.

Redação: Jaqueline Alencar/AI
Fotos: Jeferson Oliveira

 

SAULO

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *