Deputado Saulo prestigia aniversário e anuncia VAN para Cacaulândia

Deputado Saulo prestigia aniversário e anuncia VAN para Cacaulândia

A saúde em Cacaulândia vai melhorar! Ao participar das festividades em torno dos 22 anos de emancipação política de Cacaulândia neste domingo (25), o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) anunciou que irá entregar uma VAN para o município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o único transporte existente está sem condições de uso há muito tempo, e portanto, os pacientes que necessitam de atendimento ou tratamento fora da cidade estão dividindo o serviço com a ambulância do CRAS.

“Esta VAN, assim como a que entregamos a Rio Crespo, e a ambulância entregue à Cujubim será de extrema importância para melhorar a atenção aos pacientes que sofrem com a falta de transporte”, salientou o deputado.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o município “por mais um aniversário” e juntamente com demais autoridades que acompanharam o evento, também participou da solenidade de inauguração de uma agroindústria de panificação feita pelo Governo do Estado, no ato representado pela secretária estadual adjunta de Agricultura, Mari Braganhol.

As comemorações em torno do aniversário de Cacaulândia tiveram início na última sexta-feira (23) e contou com apoio do deputado Saulo Moreira. As festividades foram marcadas com Feira Multisetorial; apresentações artísticas e musicais; Corrida Rústica; Torneio de Futebol, Futsal, Volei e Bocha; e Enduro Cross.

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

niver cacaulandia03

niver cacaulandia02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *