Edital de Convenção Partidária Republicanos Ariquemes

Edital de Convenção Partidária Republicanos Ariquemes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO ELEITORAL MUNICIPAL

O Presidente da Comissão executiva provisória do Republicanos , do Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, na forma que dispõe o Estatuto Partidário, e legislação eleitoral vigente em Especial as Revoluções do TSE n. 23.619/19, 23.623/20, 23.624/20, CONVOCA todos os seus convencionais, habilitados ao exercício do voto, para comparecerem a Convenção Eleitoral Partidária Municipal do Republicanos, a ser realizada dia 16 de Setembro de 2020, das 17:00 as 21:00 horas, na Escola Estadual Cora Coralina, localizada à Av. Guaporé, 3037, setor 05, no município de Ariquemes RO.

Por consequência da Pandemia Mundial do Covid-19, os convencionais e candidatos que por ventura não puderem estar presentes, também estão convocados por força deste edital a acessarem as ferramentas digitais de videoconferências conforme resolução 23.623/2020. Para o acesso, serão disponibilizados os links posteriormente nos grupos das redes sociais.

*Será obrigatório o uso de máscaras entre todos os presentes.

ORDEM DO DIA:
1-Decisão sobre coligações Majoritárias.
II- Deliberação sobre a participação no pleito municipal de 2020;
Ill- Escolha dos candidatos com seus respectivos números, que disputarão as eleições municipais majoritárias e proporcionais a serem realizadas em 15 de Novembro de 2020; IV- Outros assuntos referentes ao pleito eleitoral vigente e ao interesse partidário e eleitoral.
Cordialmente,

Alex Mendonça Alves
Presidente Comissão Provisória Municipal

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *