Emenda do deputado Saulo Moreira garante Réveillon de Ariquemes, Alto Paraíso, Machadinho e Vale do Anari‏

Emenda do deputado Saulo Moreira garante Réveillon de Ariquemes, Alto Paraíso, Machadinho e Vale do Anari‏

Os municípios de Ariquemes, Alto Paraíso, Machadinho D´Oeste e Vale do Anari estão com suas festas de Réveillon garantidas. Graças a emenda de autoria do deputado estadual Saulo Moreira que garante apoio à sonorização, iluminação, palco e queima de fogos para a grande virada do ano nas quatro cidades.
Em todas elas, as equipes organizadores já correm contra o tempo para proporcionar uma festa à altura dos munícipes. Em Ariquemes, por meio do Réveillon da Paz a população poderá desfrutar de uma noite única na virada para 2014 no Espaço Alternativo. O evento, de acordo com o presidente da Funcel Ari Alves, contará com o som de duas bandas regionais e um DJ, além da tradicional queima de fogos que promete enfeitar os céus do município.
Em Alto Paraíso, a festa de Réveillon será na Praça Municipal, que receberá iluminação especialmente para a data. “Nossa programação está marcada para acontecer a partir 9 com a participação de três bandas vindas de Mato Grosso que promete alegrar a Virada do Ano até 4 horas da manhã com a tradicional queima de fogos à meia-noite”, afirma Luiz Carlos, secretário de Cultura e Esportes agradecendo todo apoio do deputado dado ao município.
Em Machadinho D´Oeste, o evento também acontecerá na Praça e vai contar com duas bandas e dois dj´s. “O brilho da festa ficou por conta do deputado Saulo Moreira, que ganratiu, através de emenda dele, a sonorização, iluminação, o palco e a queima dos fogos para nosso Réveillon”, ressalta o prefeito Marinho da Caerd.
Com apoio do parlamentar, Vale do Anari também vai comemorar a Virada do Ano em grande estilo. “O município realizará a festa na Praça com 100% de apoio do deputado Saulo Moreira. Se não fosse ele, não teríamos nada este ano”, diz o prefeito Nilson Japonês. “Agradecemos o apoio do deputado ao município durante todo o ano. Sempre pudemos contar com ele”, completa.
“Convidamos toda a população para na noite terça-feira, dia 31 de dezembro, irem prestigiar as festas de Virada de Ano em suas cidades e comemorar todas as conquistas alcançadas este ano. Muito amor, paz, saúde e sucesso para todos em 2014”, resume o deputado Saulo Moreira.

Texto e fotos: Jaqueline Alencar

SAULO REVEILON01 SAULO REVEILON02 SAULO REVEILON03

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *