Empresário Geraldo da distribuidora, a nova cara da política Ariquemense

Empresário Geraldo da distribuidora, a nova cara da política Ariquemense

Novidade na política de Rondônia o empresário Geraldo da Rondônia distribuidora do PSC de Ariquemes,colocou seu nome a disposição do sigla para uma pré-candidatura ao cargo de deputado estadual. Geraldo da distribuidora hoje é um empresário de sucesso más é uma pessoas de família humilde que chegou em Rondônia com sua família em busca de dias melhores, e aqui chegando começou a trabalhar em diversos ramos mas foi como atacadista que os negócios da família cresceu e se desenvolveu.

Por ser hoje um empresário de sucesso, Geraldo da Rondônia distribuidora se tornou um homem respeitado na região por gerar diversos empregos e renda para o estado. É unânime as pessoa que falam bem do empresário, do pai de família e do grande líder que se tornou Geraldo da distribuidora. E na política Geraldo viu a oportunidade de colocar seu conhecimento como empresário, para ajudar a população do estado com projetos eficazes e exeqüíveis para o bem comum de todos.
Geraldo da distribuidora Rondônia, uma reserva especial de ética e moral que fez do empresário, uma opção para milhares de pessoas que anseiam por mudanças e dia melhores na política rondoniense.
Por: Marcio Santos
DRT/RO-1.118
Alertarondonia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *