FOLLADOR ACOMPANHA CONFÚCIO E ENTREGA OBRA DE ASFALTO DO IFRO

FOLLADOR ACOMPANHA CONFÚCIO E  ENTREGA OBRA DE ASFALTO DO IFRO

ASFALTO PARA IFRO FOI OBJETO DE INDICAÇÃO DO DEPUTADO ADELINO FOLLADOR

                             Responsável pela indicação que resultou a obra de asfaltamento dos três quilômetros e meio da estrada que liga a RO-257 à sede do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) em Ariquemes, o deputado Adelino Follador agradeceu ao governador Confúcio Moura por ter atendido seu pedido, ressaltando a importância e o alcance da obra.

                            Segundo o deputado, a estrada vai beneficiar de imediato cerca de 1.500 estudantes e professores do instituto que esperaram muito por sua execução, assim como a renovação do convênio para o transporte escolar do instituto, também chancelado pelo governador, o que foi motivo de elogio do deputado ao governador, reconhecendo sua sensibilidade e preocupação com os jovens e com a educação rondonienses.

                            O diretor o Ifro, professor Osvino Chmidt, era só entusiasmo na solenidade, e disse que o governador Confúcio sempre defendeu as escolas técnicas. Ele ressaltou, além da importância da obra, a formalização do convênio do transporte escolar, renovado pelo quarto ano consecutivo, no valor de R$ 300 mil. “Justiça seja feita, por isso nossos agradecimentos ao governador Confúcio Moura e ao deputado Adelino Follador, que sempre foi esse elo de ligação na busca dessas conquistas para nossa instituição”, disse

                            Ao discursar na solenidade Adelino Follador cumprimentou e agradeceu à comunidade acadêmica, lembrando os dias difíceis que muitos ali viveram, quando tiveram que fazer o trecho de 3,5 quilômetros a pé. Citou as dificuldades naturais da antiga estrada de chão em tempo de chuva, cuja pista de rolamento era um misto de lama e buraco, o que era desestimulante para discentes e docentes. “Mas felizmente, com o apoio do governador, vencemos tudo isso”, disse o deputado

                            Como o governador o deputado Adelino fez questão de citar as autoridades presentes, atribuindo a todos os créditos desta importante obra. Entre eles o prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim, os vereadores Zé Andrade, Lano e Vânio Marques, o deputado estadual Alex Redano, o engenheiro responsável pela obra Diego Vandramel Fernandes, secretária de Planejamento para a região Vale do Jamari, Rosiliane Matias dos Santos, o secretário de planejamento de Urupá, Marcelo Santos, e diretores das Associações Comercial e Industrial e dos Pecuaristas de Ariquemes.

Fonte: Assessoria.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *