FOLLADOR DESTINA EMENDAS PARA OBRAS DE PARQUINHOS EM ESCOLAS DE 1º GRAU

FOLLADOR DESTINA EMENDAS PARA OBRAS  DE PARQUINHOS EM ESCOLAS DE 1º GRAU

 

                            O deputado Adelino Follador (DEM) disse ontem que espera uma liberação rápida dos recursos (R$ 120 mil) que destinou por emenda, para a construção dos parquinhos das escolas Aldemir Cantanhede (Setor Marechal Rondon), Mário Quintana (Setor 4) e Arco Iris (Assentamento Migrantes – RO-257), todas no Município de Ariquemes.

Segundo o deputado são, na verdade, três emendas cada uma no valor de R$ 40 mil, para equipar com parquinhos essas escolas de primeiro grau que, atendem centenas de crianças sem qualquer opção de lazer no momento da recreação, o que de certa forma torna menos produtiva as práticas relativas ao aprendizado.

Adelino Follador disse ainda que esteve com o governador Confúcio Moura e recebeu dele a autorização para liberação das emendas, que dependem agora apenas de ato da Secretaria de Educação (Seduc) e Secretaria de Planejamento (Seplan). E assim, segundo o deputado, tão logo sejam liberados serão iniciados os serviços nas três escolas para construção de seus respectivos parquinhos.

 

Texto: Assessoria.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *