Governo não admite fracasso, critica protestos e com discurso enojante joga o país no caos

Governo não admite fracasso, critica protestos e com discurso enojante joga o país no caos

GOVERNO CRITICA PROTESTOS DO DIA 15/03

Após quase 2 milhões de pessoas nas ruas dizendo claramente que não aceitam mais ‘a realeza vermelha’ da presidente Dilma, do PT e a estrutura de corrupção, a quadrilha que se instalou dentro do governo levando a Petrobras quase à falência e a economia ao abismo irreversível, a presidente Dilma não deu as caras na TV e mandou seus lacaios.

VEJA: Protesto contra governo Dilma fecha Avenida Paulista, em São Paulo

REVEJA: Povo toma as cidades contra o governo. Motociclistas e caminhoneiros se juntam aos protestos

Os lacaios, Miguel Rosseto e José Eduardo Cardozo, com um discurso enojante, totalmente sem noção, com um caminhão de abobrinhas chegaram ao cúmulo de criticaren as pessoas nas ruas, falaando em ‘golpismo’, ‘golpe à democracia’ etc e que os protestos da ‘sexta 13’ é que foram válidos. Ou seja, a manifestação onde militontos receberam R$ 35 Reais para irem puxar o saco da ‘realeza vermelha’ é que foram válidos e os milhões nas ruas do domingo 15, que baniram intervencionistas, são golpistas!

De fato, o enojante discurso do desgoverno através de seus lacaios foi mentiroso, lamentável, repugnante, frouxo, atacando o protesto do povo no domingo, defendendo a manifestação dos militantes na sexta 13 e isso vai jogar o país no caos.

Resumo da ópera: PRIMEIRO, o protesto de 15 de domingo, com mais de 2 milhões de pessoas nas ruas contra o governo e contra a corrupção matou a pau, deixou claro que o povo não quer mais o que aí está. Que a revolta só tende a aumentar. Com efeito, é necessária uma reforma política séria (SEM OS BANDIDOS QUE ESTÃO NO PODER). Perguntamos, como fazer isso com a corja que aí está?

Segundo, os protestos precisam de um foco claro: (impeachment, reforma política, etc). Terceiro, o povo não tem líderes, a oposição é conivente, tanto que antes do protestos Aécio Neves e outros tiveram a cara de pau de dizer que são contra o Impeachment da presidente Dilma.

Depois, o desgoverno, A REALEZA VERMELHA ABSOLUTISTA e seus lacaios deixaram claro que jamais aceitarão os manifestos verdadeiros do povo, que vai continuar pagando militontos para irem às ruas em sua defesa, a economia vai continuar em baixa, os aumentos vão continuar em alta, a reforma política séria, com mais da metade do congresso que já poderia ir para a cadeia, jamais acontecerá, enfim, de fato, a via política infelizmente parece que não irá surtir mais efeito contra um partido que deixa claro que não quer sair mais do poder.

A coisa, realmente, vai piorar. E a culpa maior é sim do PT, da presidente Dilma, de Lula, do MST, da CUT, dos Sindicatos, enfim, da “Realeza Vermelha” e de seus lacaios que não admitem o fracasso nos seus 12 anos de parasistismo, não dialogam com o povo e ainda querem enfiar suas mentiras goela abaixo. (Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre).

 

Fonte: folha centro sul.com.b

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *