JUNIOR MIOTTO VISITA BANCADA FEDERAL DE RONDÔNIA EM BUSCA DE RECURSOS

JUNIOR MIOTTO VISITA BANCADA FEDERAL DE RONDÔNIA EM BUSCA DE RECURSOS

O Prefeito de Monte Negro Junior Miotto esta desde Segunda- feira (02) em Brasília buscando junto à Bancada do Estado de Rondônia recursos e apoio. Já estão confirmados recursos do Senador Ivo Cassol-PP e do Deputado Carlos Magno-PP para pavimentação asfáltica com drenagem, valores expressivos que atenderá aproximadamente 90% das ruas que ainda não estão pavimentadas. Na oportunidade também ficou confirmado recursos no valor de R$ 300.000,00 do Senador Acir Gurgacz-PDT através do Vereador Helio do PDT. Por telefone Junior Miotto disse “Que está feliz com as visitas aos Gabinetes dos Parlamentares de Rondônia pela recepção e apoio, e que 100% dos Deputados e Senadores prometeram estudar e destinar recurso a Monte Negro estará retornando a Rondônia na quinta-feira e com certeza com muitas novidades”.

A Deputada Marinha Raupp-PMDB acompanhou o Prefeito de Monte Negro em Brasília para resolver as pendências dos Convênios do Esgotamento Sanitário que está paralisado desde ano 2012 e também para resolver as pendências do convênio que irá concluir a Creche Municipal.

O Prefeito esteve com o Deputado Marcos Rogério, e juntamente com o vereador Ângelo Emilio-PT e Vereador José Antônio visitaram os Deputados do PT: Anselmo de Jesus e Padre Ton. E na quarta-feira estará fechando sua visita a Brasília tendo visitado todos os gabinetes de parlamentares.

Foram protocolados também ofícios e projetos da Secretaria Municipal de
Meio Ambiente de Monte Negro-RO, solicitando recursos para construção da Sede da SEMA, E também para construção de Área de triagem e transbordo, máquinas e equipamentos para separação de materiais recicláveis, caminhões para coleta do lixo domiciliar, construção de 01 ponto de entrega voluntário equipado com “caçambas de entulhos”/trituradores/caminhões que colherão e processarão resíduos de construção civil e de poda de arvores.

 

 

Fonte: Assessoria – Graciela Ferasso/Flávio Melo

junior e marcos rogerio

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *