Mariana Carvalho é eleita vice presidente do PSDB Nacional na chapa encabeçada por Aécio.

jul 8 • Política • 623 Visualizações • Nenhum comentário em Mariana Carvalho é eleita vice presidente do PSDB Nacional na chapa encabeçada por Aécio.

A deputada federal Mariana Carvalho foi eleita neste domingo, 5, vice – presidente nacional do PSDB na chapa encabeçada pelo senador mineiro Aécio Neves que foi reconduzido a presidência da legenda para um novo mandato de dois anos.

Diante de mais uma ascensão no ninho tucano, a parlamentar que é a única representante do PSDB de Rondônia no Congresso Nacional disse se sentir honrada em representar a juventude tucana e os brasileiros da região Norte.

“Com a confiança que em nós foi depositada nos motiva a continuar lutando por um Brasil cada vez melhor, ao lado de Aécio e de cada um dos grandes nomes desse partido que tem trabalhado mostrando as verdades escondidas do atual governo e traçando um caminho melhor para cada brasileiro”, declarou a congressista.

Representando a bancada Jovem do PSDB na Câmara, Mariana que tem 28 anos, e o deputado Pedro Vilela (AL) foram os responsáveis por anunciar o resultado da eleição partidária.

“Hoje tivemos 459 votantes e 456 que disseram sim à nova Executiva do partido que reconduziu o presidente Aécio”, comemorou a deputada, logo após apresentar os jovens colegas de bancada ao público presente. “Fico feliz e honrada de representar essa bancada e todos os nossos segmentos”, disse Mariana que é vice – líder do PSDB na Casa.

O senador Aécio Neves, por sua vez, deu um tom crítico no seu discurso ao saudar os correligionários depois de ser reeleito no evento que aconteceu no Hotel Rayal Tulip.
Ele voltou a responsabilizar o governo federal pela grave crise política e econômica vivida pelo País.
Em um duro pronunciamento , o líder tucano afirmou que os escândalos de corrupção colocam sob gravíssima suspeição a campanha que elegeu a atual presidente e seu vice.
“Convivemos hoje com o dramático aparelhamento da administração federal, tomada de assalto por ativistas e amigos do poder. Convivemos com a corrupção endêmica, com escândalos em série, intermináveis e vergonhosos, como os revelados quase diariamente pela Operação Lava-Jato”, discursou.

Aécio não poupou críticas ao governo. “Convivemos com o uso de truques contábeis, as chamadas “pedaladas fiscais”, para fechar as contas do governo. Uma prática que pode levar a presidente da República a ter suas contas rejeitadas, algo inédito em quase 100 anos de história republicana”, criticou ele.

Eleita  para um mandato de dois anos como  vice – presidente nacional  do partido, com 99,34% dos votos dos convencionais, Mariana Carvalho garantiu  que continuará firme, seguindo os princípios do PSDB e lutando contra os desmandos da gestão petista. “Essa minha conquista aumenta ainda mais a responsabilidade de representar o povo brasileiro”, concluiu.

Mariana Carvalho é eleita vice presidente do PSDB Nacional na chapa encabeçada por Aécio.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »