Marinha Raupp preside reunião da Executiva Estadual do PMDB Mulher

Marinha Raupp preside reunião da Executiva Estadual do PMDB Mulher
Após participar de um importante evento no Sebrae Rondônia referente ao Outubro Rosa, a deputada federal Marinha Raupp presidiu na manhã dessa sexta-feira (18) a reunião da executiva estadual do PMDB Mulher.

Inicialmente foi lida a ata de constituição da executiva e em seguida iniciaram as conversas para traçar o planejamento estratégico e as ações do PMDB Mulher no período de outubro a dezembro deste ano.

“Aguardamos a reunião nacional para realizarmos este encontro, pois assim temos elementos para desenvolver o nosso planejamento estratégico”, disse Marinha Raupp, que é presidente da executiva estadual.

Penha Simão observou que é necessário fortalecer a presença da mulher junto aos movimentos sociais enquanto a vereadora Ana Negreiros dispôs seu gabinete para o desenvolvimentos das ações. Já Irisvone Magalhães propôs o diálogo com outras lideranças, não filiadas ao PMDB. Por sua vez, Ilda Salvático ressaltou a importância da coesão entre as mulheres do Partido para que novos espaços sejam ocupados, declarando a importância do trabalho da deputada Marinha Raupp na Câmara dos Deputados.

“A Marinha demonstra com seu trabalho a força que nós, mulheres do PMDB, temos, quando estamos engajadas nos movimentos”, declarou Ilda Salvático.

“Foi um momento para identificarmos a atuação da mulher peemedebista na construção partidária, bem como de sua participação na vida política nas instâncias do Legislativo e do Executivo”, comentou a deputada.

A Executiva do PMDB Mulher de Rondônia está assim constituída: presidente, Marinha Raupp; 1ª vice presidente, Irisvone de Magalhães; 2ª vice presidente, Solange Pereira Codeço; secretária geral, Helena da Costa Bezerra; 1ª secretária, Veralice Gonçalves de Souza Veris; tesoureira, Elizangela da Costa Gomide; 1ª tesoureira, Ilda da Conceição Salvático; 1ª vogal, Sueli Alves Aragão; 2ª vogal, Vilma Alves dos Santos; 3ª vogal, Albertina Marangoni Bortega; 4ª vogal, Cassia Gomes dos Santos. Como suplentes estão Ana Angélica Cidade da Silveira (1ª), Maria Isabel Casimiro Broetto (2ª), Maria de Lourdes Kemper do Prado (3ª) e Uriety Prado Veloso (4ª). O Conselho Fiscal é constituído por Lucia Rejane Trigueiro da Silva, Jacinta da Silva Machado e Valdelina de Souza Franco Lima – titulares –, tendo como suplentes Kilvia Helena Araújo Evangelista e Lucélia Lopes Cardoso.
Texto:Carlos Eduardo de Lima

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *