Monte Negro: O prefeito Bruno Pereira começa a formar nova equipe de trabalho

Monte Negro: O prefeito Bruno Pereira começa a formar nova equipe de trabalho

Após  60 dias no comando da prefeitura municipal de Monte Negro-Ro,o prefeito Bruno Pereira (PR) começou a fazer as primeiras as mudanças nos cargos administrativos e secretariados em seu  governo.

A primeira exoneração foi a da Secretária de Educação,Roselita Cavalcante,e quem assume o a pasta   é a professora Valdineia Ferreira dos Santos.

Ressaltando que Valdinéia é do quadro efetivo da educação e tem uma  vasta experiência na área,podendo então desenvolver um excelente trabalho na respectiva secretaria.

A secretária de Ação Social, Marinete Miotto também foi exonerada do cargo, e quem assumiu   interinamente foi Gleice Fão de Lima

De acordo o executivo municipal haverá diversas  mudanças, uma vez que é normal em toda transição de governo,seja ela estadual ou municipal.

“Vamos analisar cada caso, para que não venhamos tomar decisões precipitadas, iremos  formar nossa equipe de confiança ,para que assim possamos trabalhar com tranqüilidade e buscar  novos horizontes para o município,sei que não será fácil,mas com apoio do legislativo e da população vamos colocar a casa em ordem”  destacou o prefeito Bruno Pereira

 

Fonte:Rondônia Manchete

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *