MONTE NEGRO: PREFEITO BRUNO RECEBE MAQUINÁRIOS E AFIRMA TRABALHAR EM PARCERIA COM OS VEREADORES E POPULAÇÃO

MONTE NEGRO: PREFEITO BRUNO RECEBE MAQUINÁRIOS E AFIRMA TRABALHAR EM PARCERIA COM OS VEREADORES E POPULAÇÃO

Monte Negro está de parabéns, as coisas começam acontecer na administração do prefeito Bruno Pereira ( PR),e nesta ultima semana a secretaria de obras  foi agraciada com uma pá carregadeira, um caminhão de lixo e um caminhão caçamba,maquinários estes que serão utilizados na  recuperação das estradas vicinais e na coleta de lixo da área urbana.

Estiveram presentes na solenidade de recebimento os vereadores   Ângelo Emilio (PT) Marcão (PTB) Tereza Diogo e Denivaldo Mendonça  (PSDB)o Secretário de Obras,Benedito Monteiro o popular “JACARÉ” o prefeito Bruno Pereira e a primeira dama Renata Rosa.

Com os equipamentos recebidos, a população de Monte Negro será agraciada com inúmeros benefícios, principalmente os da área rural, uma vez que as estradas vicinais estavam em péssimas condições e agora com a chegada dessas maquinas irá favorecer na recuperação das estradas.

Diariamente o prefeito Bruno vem recebendo visitas constantes em seu gabinete, onde as reclamações são muitas, entre elas estradas  que vem se arrastando no município deste o começo da gestão, que segundo um pai de aluno, é difícil saber que todos os dias seu filho sai de casa para a escola e não sabe qual a noticia que terá, pois as estradas não oferecem condições de tráfego para os alunos da área rural.

O prefeito Bruno garantiu que como gestor, não vai cruzar os braços e deixar as dificuldades acabar com os  sonho dos Montenegrenses,disse ainda que é necessário resgatar com urgência  os sonhos e a dignidade da população de Monte Negro.

“ Não quero fazer  nada sozinho e sim com  fortes parcerias,eu que já fui vereador sei da importância do legislativo,quero trabalhar lado a lado com os vereadores e com a população, para que assim possamos fazer um mandato digno e transparente”Concluiu o prefeito Bruno Pereira.

 

Fonte:Rondônia Manchete

DSC_0002 DSC_0003DSC_0005 DSC_0006DSC_0008DSC_0011 DSC_0012 DSC_0013 DSC_0014 DSC_0015 DSC_0016 DSC_0017 DSC_0019 DSC_0020

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *