Parceria entre a Prefeitura de Buritis e DER resulta em drenagem pluvial em Avenida

abr 28 • Política • 1228 Visualizações • Nenhum comentário em Parceria entre a Prefeitura de Buritis e DER resulta em drenagem pluvial em Avenida

As obras de drenagem pluvial na Avenida “Porto Velho”, no município de Buritis, estão sendo executadas pela equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Ao todo serão colocados 200 metros de manilhas, engenheiros, técnicos e servidores do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) realizam o serviço a todo vapor, as manilhas foram adquiridas com recurso próprio do município.

 

O prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho-PMDB) falou da parceria entre a prefeitura de Buritis e o governo do estado. “Graças a aplicação de recursos da prefeitura de Buritis e ao empenho do governo do Estado, estamos vendo as obras serem executadas, isso é fruto da confiança que temos, em breve a avenidas Porto Velho estará completamente recuperada, dando melhor condições de ir e vir aos moradores de Buritis e aos visitantes dessa cidade”. Lembrou o prefeito.

 

O vereador e líder do PTB em Buritis Júlio César Frasson de Lara essa é a hora que o município esperava. “O dever de nós vereadores é Legislar em prol do nosso município, cobramos na hora que precisava, o município e o estado atendeu, agora temos o dever de falar o que está sendo feito, o PTB acredita que Buritis caminha em um rumo novo, com a força do povo”. Lembrou o vereador.

 

As obras de drenagem pluvial é o primeiro passo, para a revitalização completa da avenida Porto Velho. Asfaltadas a mais de 15 anos, a avenida é de fundamental importância para os moradores de Buritis, pois faz a ligação da maioria dos bairros ao centro da cidade. O prefeito lembrou que, primeiro serão colocadas as manilhas em toda a avenida, para depois ser realizado a pavimentação asfáltica, dando mais segurança na recuperação da avenida. Concluiu.

 

Fonte:Assessoria/Mateus Andrade

prefeitura pluvial01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »