Partido Solidariedade recebe correligionários e visitantes pluripartidários em Ariquemes

Partido Solidariedade recebe correligionários e visitantes pluripartidários em Ariquemes

O Partido Solidariedade promoveu nesta quinta(15) um grande encontro com seus correligionários,simpatizantes e demais partidos políticos no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Ariquemes onde teve como anfitrião o  Presidente da Câmara de Vereadores e Pré-candidato a Deputado Estadual Alex Redano e demais vereadores.

Estiveram presentes no evento os Deputados Estaduais, Jean de Oliveira, Saulo da Renascer e Adelino Follador,o Deputado Federal e Pré-Candidato ao Senado, Moreira Mendes,o Pré-Candidato a Deputado Federal Expedito Neto,o Pré-Candidato a vice-governador Neodi Carlos e do Pré-Candidato a Governador do Estado de Rondônia Expedito Junior dentre muitos outros pré-candidatos.

O encontro se iniciou por volta das vinte horas com vários discursos calorosos  e de renascimento para a política do Estado e com espírito de mudança pois a proposta era realmente a retomada de um novo rumo para o Estado de Rondônia.

O Presidente da Casa, Vereador Alex Redano se mostrou muito satisfeito com o encontro e agradeceu pelas redes sociais a todos de sua Equipe e os que se fizeram presentes. Em breve um novo encontro será marcado, disse o Presidente.

FOTOS:MARCOS NÉRIS

TEXTO:LUCIANO PAIXÃO

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *