Prefeita Gislaine prestigia final do campeonato municipal de futebol de campo

Prefeita Gislaine prestigia final do campeonato municipal de futebol de campo

No ultimo domingo, dia 29 de Dezembro se deu o encerramento de um dos mais importantes eventos esportivos do calendário oficial do município de São Francisco do Guaporé, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O evento que reúne equipes de todas as categorias e tem duração aproximada de três meses, com disputas acirradas em jogos bastante concorridos e que sempre contam com um grande público.

O encerramento se deu no estádio municipal com um grande publico presente e o jogo principal, o mais esperado foi entre a equipe do União da Linha 04, contra a equipe do América e teve como vitorioso a equipe da Linha 04 que sagrou-se Campeã, ficando o América com o título de vice campeão.Também concorridíssimo foi a disputa na categoria aspirante, entre o América da 95 versus a equipe do São Francisco, jogo no qual o América ficou com a taça de campeão da categoria e o São Francisco sagrou-se vice campeão. Uma atração á parte e que demonstra a força do esporte entre as garotas, foi a disputadíssima partida entre as classificadas equipes femininas, Penélope Charmosa e As pantaneiras, equipe sediada na linha 10, sendo a primeira campeã e a segunda ficando com a vice liderança do campeonato na categoria futebol feminino.

Varias autoridades municipais se fizeram presentes ao evento, como a prefeita Gislaine Lebrinha, os vereadores Robozinho, Zé da Maquina , Gefferson e outros.

Na oportunidade a prefeita Gislaine parabenizou a todos os participantes, elogiou a organização e disse ser o esporte coletivo um dos pontos de maior atenção de sua gestão, pois alem de se constituir em um lazer saudável, ainda é um ingrediente importante para a integração social e para a pratica da cidadania.

O coordenador de esportes, Elenildo “Saroba”, agradeceu ao apoio recebido da prefeitura, deputado Lebrão, Câmara Municipal, comercio local, Gabret, e também das equipes participantes que seguiram á risca os estatutos e as regras estabelecidas proporcionando um belo espetáculo ao publico que se fez presente.

Texto: Alayr Junior

Fonte: Jornal Correio do Vale

gislaine01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *