Prefeitura de Ariquemes lançará Pacote de Obras e Investimentos

Prefeitura de Ariquemes lançará Pacote de Obras e Investimentos

 A Prefeitura de Ariquemes realizará o lançamento de obras e investimentos que ultrapassam a quantia de 60 milhões de reais. A solenidade deste grande evento será realizada na próxima segunda-feira, 04 de maio, às 9 horas da manhã.

 Os recursos aplicados pelo Município abrangem diversas áreas, entre eles, encontra-se a aquisição dos 23 novos ônibus para transporte escolar, que serão entregues e passarão a somar com a frota própria, trazendo o fim da terceirização deste serviço em Ariquemes. Uma importante ação que será lançada neste dia, é o Programa de Recapeamento Asfáltico de Ariquemes, denominado como Minha Rua de Cara Nova, que por meio de usina móvel de micropavimento, irá recuperar com alta qualidade, 100 quilômetros de ruas ainda neste ano.

 Além destes investimentos a Prefeitura também irá lançar grandes e importantes obras que contribuirão significativamente com o desenvolvimento da cidade. Serão mais de R$ 35 milhões em infraestrutura na Região Norte, onde já iniciam as obras de galerias nas Avenidas Candeias, Hugo Frey e Juscelino Kubitscheck. Além destes serviços, o investimento contempla a pavimentação com toda infraestrutura destas avenidas, assim como a pavimentação completa do Polo Moveleiro, conclusão da Avenida Capitão Sílvio e recapeamento da Avenida Guaporé.

 Autoridades municipais, estaduais e federais já confirmaram presença para o dia do lançamento das ações, que serão anunciadas detalhadamente pelo chefe do Executivo Municipal, durante o evento que acontecerá no Espaço Cultural do Centro Administrativo Dr. Carpintero.

  

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA

pacote01

 pacote de obras02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *