Prefeitura Municipal de Campo Novo recebe caçamba trucado

Prefeitura Municipal de Campo Novo recebe caçamba trucado

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia recebeu na semana passada mais um equipamento que vai intensificar os trabalhos de infraestrutura no município. Trata-se de um caminhão caçamba trucado com a capacidade de mais ou menos 18 m³.

 

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Ivo Cassol (PP) no valor de 290 mil reais para compra, e conseguimos licitar no valor R$223.150,00, sobrando recurso para compra de outros equipamentos.

O prefeito do município Oscimar Ferreira disse que a caçamba será utilizada na recuperação de estradas construção e recuperação pontes, deixo o agradecimento de toda administração e da população de Campo Novo ao senador, pois e um veículo desejado por todos os municípios de Rondônia, e foi destinado ao nosso e já está trabalhando.

A secretaria de Agricultura de campo Novo Maria Celeite lembrou que aos poucos o município está montando sua patrulha mecanizada recebemos também recentemente quatro tratores de emenda parlamentar dois do deputado federal Carlos Magno, (PP) e dois do deputado federal Marcos Rogerio (PDT) parlamentares que tem olhado com carinho para Campo Novo.

O prefeito parabenizou também toda sua equipe administrativa que estão sempre atentos aos prazos e projetos para que tudo dê certo.

 

Fonte:Assessoria

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *