Rio Crespo esteve presente no “Leilão Azul da Amaar”

Rio Crespo esteve presente no “Leilão Azul da Amaar”

A população de Rio Crespo como sempre presentes nas causas solidarias do município, e agora mais uma vez mostrou sua força, marcando presença no “Leilão Azul da Amaar” (Associação de Mães Autista de Ariquemes).

O evento aconteceu na noite de sábado (23) em parceria com Associação dos Pecuaristas de Ariquemes ( APA) que também mostrou sua a  vontade de ajudar o próximo.

Conforme Tânia Viana,mãe de um autista de Rio Crespo e responsável pela arrecadação no município, não é uma missão fácil, mas as pessoas foram solidarias e ajudaram na medida do possível,segundo Tânia o ano passado foram doados 10 cabeças entre gado e carneiro, este ano o numero subiu para 17 cabeças de gado 3 carneiros e 1.470 reais em dinheiro.

“Venho aqui agradecer a todos do município de Rio Crespo, que nos ajudaram desde a doação até os que se mobilizaram na arrecadação, sei que não sou eu que irei retribuir, mas tenho certeza que Deus dará a recompensa para cada um de vocês, que com certeza fizeram doações por uma justa causa” disse Tânia.

A presidente da Amaar, Milena Coelho, afirmou está grata com o empenho de cada um, e que se não fosse a união de todos nada estaria acontecendo naquele momento, uma vez que a causa não é uma tarefa fácil para se carregar sozinha.

“Sou grata a Deus em primeiro lugar, e segundo a Apa,aos doadores e compradores,que se empenharam de coração para nos ajudar a vencer mais uma batalha” disse Milena.

 

 

Fonte:Assessoria

DSC_1091DSC_0974 DSC_0983 DSC_0984 DSC_0985 DSC_1073 DSC_1075 DSC_1076 DSC_1078 DSC_1082 DSC_1085 DSC_1086 DSC_1092

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *