RIO CRESPO: PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO MUNICIPIO.

RIO CRESPO: PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO MUNICIPIO.

Uma audiência pública foi realizada nesta quarta-feira 30 ás 9 horas da manhã no plenário da câmara municipal de Rio Crespo para avaliação do cumprimento das metas fiscais do município, referente ao 1º semestre de 2014, em atendimento ao parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Durante a audiência o contador da prefeitura, Givaldo Leite, fez  a demonstração das metas de receitas, despesas e dividas atual do município,dando ênfase na demonstração do balanço das metas fiscais, como também as metas fiscais do resultado primário,ou seja,o que o município conseguiu economizar para pagar as dividas existentes,e também do resultado nominal,que indica a variação da divida de um período a outro,além dos índices aplicados na educação,saúde e os indicadores de gastos com pessoal.

O contador destacou sobre a execução orçamentária, metas fiscais das receitas e das despesas, como também os cumprimentos dos limites constitucionais.

Estiveram presentes na audiência a Secretária de Administração e Planejamento do município, Silvana Gavioli, e os vereadores Fagner de Souza o popular “GUINA” (PR) Joaldo Gomes (PSB) e o controlador interno do município Manoel Saraiva.

Na oportunidade o vereador Fagner destacou a importância da audiência e agradeceu a presença da equipe técnica do executivo, parabenizando pela atitude de cumprimento a lei de responsabilidade fiscal como também a transparencia para os munícipes.

 

Fonte:Assessoria

 

01 02 03

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *