Show com Mattos Nascimento abre 13ª Corrida de Jericos

Show com Mattos Nascimento abre 13ª Corrida de Jericos

Show com Mattos Nascimento abre 13ª Corrida de Jericos

Evento conta com apoio do deputado Saulo através de emenda no valor de R$ 200 mil

“O deputado Saulo sempre apoiou nosso município. Toda esta estrutura que foi montada para esta festa foi feita através da emenda que ele destinou para o nosso evento deste ano. Muito obrigado deputado, por estar sempre apoiando nossa cidade”.

A afirmação do prefeito de Alto Paraíso Marcos Leghi foi dada na noite desta quinta-feira (13) na abertura oficial da 13ª Corrida Nacional de Jericos Motorizados em agradecimento a emenda destinada pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT) para o evento no valor de R$ 200 mil. A solenidade que contou com a presença de várias autoridades, aconteceu em um dos palcos de show´s do Jericódromo minutos antes da apresentação do pastor e cantor Mattos Nascimento, que atraiu milhares de pessoas para o local.

Mattos Nascimento também elogiou a parceria do deputado Saulo Moreira em relação ao apoio à realização de eventos que promovem a cultura e fomentam a economia dos municípios da região, lembrando como exemplos a emenda para os Show´s dele que aconteceram em Buritis e Machadinho D´Oeste em alusão ao dia do Evangélico no ano passado. “O deputado Saulo é um grande apoiador desta região”, reforçou o cantor, tratando o parlamentar como amigo.

Segundo o prefeito Marcos Leghi, a Corrida Nacional de Jericos acontece pela primeira vez com concentração total no Jericódromo de Alto Paraíso, que foi estruturado especialmente para o evento que prossegue até o próximo domingo, “graças ao recurso destinado pelo deputado Saulo”, reforçou.

“É sempre uma honra poder apoiar, e um privilégio dar esta contribuição para este evento que eleva o nome de Alto Paraíso nacionalmente. Obrigado a todos pelo carinho. Contem sempre comigo!”, afirmou o deputado Saulo Moreira.

A programação que comemora o aniversário de Alto Paraíso prossegue nesta sexta-feira (14) com o Festival da Canção também aberto na quinta-feira (13). No sábado (15), o evento será marcado com a final do Festival, Show com a dupla Rick e Renner, e Banda Mix. No domingo (16), a partir das 9 horas, o evento segue com o desfile dos Jericos Decorados, Corrida de Jericos Retrô, e a tão esperada Corrida Nacional de Jericos Motorizados, que tem encerramento previsto para as 17 horas com a entrega da premiação aos vencedores.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

saulo matos saulo matos01 saulo matos02 saulo matos03

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *