Uma noite de filiações com Expedito Junior e Alex Redano

Uma noite de filiações com Expedito Junior e Alex Redano

O ritmo de filiações continua, onde na noite desta quarta feira (05) o presidente estadual do (PSDB) no estado de Rondônia Expedito Junior e o presidente do   (Solidariedade) em Ariquemes Alex Redano reuniu dezenas de pessoas no setor 09 de baixo em Ariquemes,um dos setores mais populosos e ali varias filiações foram concretizadas.

“Nosso objetivo é filiar o maior numero de pessoas em Rondônia, e por isso estamos aqui buscando amigos para somar junto neste projeto” concretizou Expedito.

“O Solidariedade é um partido novo, mais cheio de ideais, nossa meta principal é filiar pessoas e fortalecer a Sigla, com a responsabilidade de agregar o maior número de filiados nos  52 municípios do  estado de Rondônia” disse Alex.

Além das adesões partidárias outras pautas foram discutidas, entre elas a participação da população na política, com a principal meta, uma gestão compartilhada com a comunidade, para que assim os recursos sejam aplicados conforme a necessidade de cada munícipe.

Lideres políticos e educadores estiveram presentes, onde os mesmo em seus discursos citaram a falência e o descrédito da política brasileira que passa por situações precárias, em que nos últimos anos vem constantemente se envolvendo em escrúpulos escândalos.

“Estamos vivenciando a era do descrédito na política, mas nem por isso devemos nos curvar para este caos, apesar das decadências ainda temos pessoas serias e compromissadas em resgatar o auto  estima da nossa política, fazendo com que a mesma não perca o brilho eficaz da seriedade”ressaltou o professor Marcio.

Foi debatido também  a participação dos jovens  no processo  político,uma vez que esta   geração estão surgindo com novas idéias, capaz de implantar inovações  que possa acelerar o processo político e desenvolvimento econômico no país, abrindo um leque de perspectivas para a nação.

Na noite de filiação além de  empresários, lideres políticos e religiosos,vereadores e presidentes de bairros, contou  com a presença de jovens que já buscam conhecimentos dentro do processo político para dias melhores para o estado de Rondônia,estamos falando de Marco Túlio,Rafael do “Forró dos Feras” e o Ronnie  da Maderart.

 

Assessoria

02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 25 26 27

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *