São Francisco do Guaporé – MISTÉRIO, Dois jovens morrem horas depois de passar por cirurgia

out 10 • Saúde • 1517 Visualizações • Nenhum comentário em São Francisco do Guaporé – MISTÉRIO, Dois jovens morrem horas depois de passar por cirurgia

Duas pessoas vieram a óbito na manhã desta sexta feira (09), logo após passarem por intervenção cirúrgica no hospital regional. Uma equipe médica com profissionais de Cacoal realizava diversas cirurgias dentre elas Hérnia e de Vesícula, nas quais todos os pacientes tomavam as mesmas medicações.

Os pacientes haviam passado por cirurgia no dia (08) por volta da 13hs, horas após das cirurgias três pacientes começaram a passar mal, onde duas não resistiram e vieram a óbito. Conforme o diretor Jorge, as causa são desconhecidas e uma equipe médica está toda empenhada em diagnosticar as causas dos óbitos.

O governador Confúcio Moura disponibilizou uma UTI aérea para transportar os outros pacientes para a cidade de Cacoal. Um dos cinco pacientes, ainda está com o quadro de saúde comprometido.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA), está dando todo apoio em medicamentos a pedido do diretor do hospital.

A direção do hospital encaminhou o caso à delegacia de polícia para que seja apurada através de autópsias para que em breve seja anunciado o resultado esclarecendo toda população.

As vítimas fatais, uma era da cidade de São Francisco, Bruno Martins de 17 anos, e a outra e da cidade de Costa Marques, Israel Gonçalves Gomes de 27 anos. 

Toda equipe medica e funcionarios está sensibilizada com o caso.

 

Fonte: Rota Comando

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »