Cujubim:Policiais Militares trocam tiros com supostos pistoleiros e apreendem forte armamento na Fazenda Tucumã

fev 3 • Destaque • 2645 Visualizações • 2 comentários em Cujubim:Policiais Militares trocam tiros com supostos pistoleiros e apreendem forte armamento na Fazenda Tucumã

Na tarde desta quarta-feira (03), Policiais Militares da Força Tática do 7º BPM que integram uma força tarefa montada no intuito de encontrar um jovem que está desaparecido há dois dias nas imediações da Fazenda Tucumã, em Cujubim, apreenderam um forte armamento em poder de supostos pistoleiros que agiam naquela região. Até uma metralhadora 9mm, usada somente pelas forças armadas, foi encontrada em poder do bando.

De acordo com o Bop nº 1149-2016, registrada na Delegacia de Ariquemes, a Guarnição da Força Tática realizava diligências na Linha 144 no intuito de localizar o jovem que está desaparecido quando recebeu uma informação dando conta que vários indivíduos fortemente armados, em duas caminhonetes, estavam abordando os sitiantes e fazendo várias perguntas sobre alguns invasores de terra, inclusive perguntando sobre o paradeiro do jovem desaparecido. Ainda, segundo o informante, tais veículos foram vistos na Sede da Fazenda Tucumã.

Diante da denúncia, os PM’s foram até ao local e ao chegar na sede abordaram quatro indivíduos, entre elas, o Sargento da Reserva Moisés Ferreira de Souza. Bem próximo a abordagem, os policiais encontraram uma caminhonete S-10 parada com os vidros fechados e em seu interior foi observado que haviam uma metralhadora e uma espingarda calibre 12.

Dentro de uma casa, os policiais encontraram mais armamento e farta munição de diversos calibres, além de coletes balísticos e capuz.

Diante do flagrante, os suspeitos Daniel Francisco dos Santos, de 51 anos, Cristóvão Rodrigues, de 44 anos, Valdemir Pires dos Santos, de 67 anos e o Sargento da PM Moisés, receberam voz de prisão e foram colocados no camburão da viatura.

Enquanto era feito o embarque dos presos, o sargento Moises empurrou um policial e fugiu para dentro de uma mata. Quando os policiais se aproximaram do mato, foram recebidos a tiros por outro bando, que já estavam na espreita, aguardando o momento certo para atacar os PM’s. Depois de uma intensa troca de tiros, o outro bando conseguiu fugir junto com o policial militar.

Já com o apoio de outras guarnições e do helicóptero Falcão 2, os militares realizaram diversas buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia ainda está no local e a todo momento chega reforços de outras localidades. Por volta das 21h00, o Comandante Geral da PMRO, Coronel Ênedy, chegou no local para avaliar de perto toda a situação e planejar uma resposta rápida para capturar estes criminosos que vêm desafiando o estado.

Fonte: Comando 190

Matéria:www.comando190.com.br

Publicações Relacionadas

2 Responses to Cujubim:Policiais Militares trocam tiros com supostos pistoleiros e apreendem forte armamento na Fazenda Tucumã

  1. Haroldo disse:

    Olá, primeiro quero parabenizar pela matéria e tambem fazer umas correções e reivindicações. O nome da linha e 114. E se possível colocar a foto desse sargento bandido pra gente ver.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »