Expedito intervém, tucanos fazem acordo e empresária assume PSDB em Vilhena

maio 17 • Destaque • 388 Visualizações • Nenhum comentário em Expedito intervém, tucanos fazem acordo e empresária assume PSDB em Vilhena

Presidente do PSDB em Rondônia, o ex-senador Expedito Júnior passou a manhã desta sexta-feira, 15, em Vilhena, e conseguiu acalmar os companheiros tucanos, que ameaçavam transformar numa guerra a disputa pelo controle da legenda na cidade.

Através de acordo costurado por Expedito, os dois candidatos que concorreriam à presidência do diretório, em eleição marcada para amanhã, no Clube dos Alemães, abriram mão de suas postulações. Assim, o evento servirá para referendar o que foi combinado.

Com o trato, a empresária Tânia Belo, que disputou as duas últimas pela sigla, será aclamada presidente, tendo o conhecido militante Júnior Pintor como vice. O engenheiro agrônomo Pedro Marini, que enfrentaria o próprio Júnior na convenção deste sábado, comentou que a saída negociada (ele mesmo e o adversário abrindo mão do embate) foi melhor para a agremiação.

Marini revelou que o partido, agora unido, vai para a disputa do ano que vem disposto a lançar candidato a prefeito. A declaração soma-se à manifestação do empresário Jaime Bagattoli, que em entrevista à edição do jornal FOLHA DO SUL, que circula neste sábado, garantiu que está disposto a entrar na briga.

O agrônomo, que responde pela presidência até a posse da nova executiva, também demonstrou confiança em eleger, pela primeira vez na história de Vilhena, um ou mais vereadores. “Somos o maior partido de oposição do Brasil, e precisamos nos unir para eleger o próximo prefeito e garantir representação na Câmara”, argumentou.
Fonte:Folha do Sul Online

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »