Alto Paraíso inaugura nova prefeitura

nov 8 • Geral • 391 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraíso inaugura nova prefeitura

Na manhã desta sexta (04), foi inaugurado, o novo prédio da prefeitura de Alto Paraíso.

Desde sua emancipação política, há 24 anos, Alto Paraíso usava como sede administrativa, o mesmo prédio, o qual só passava por pinturas anualmente, e que vinha apresentando frequentemente problemas estruturais.

Atendendo ao apelo dos funcionários públicos, e da população, começou com o então prefeito, Romeu Reolon, o projeto para a construção de um novo e moderno prédio para abrigar a administração pública municipal, sendo concluída na administração de Marcos Aparecido Leghi (Marcão – PMDB).

As novas instalações da prefeitura de Alto Paraíso, conta com área construída de 1300 metros quadrados, localizada aos fundos da antiga sede, obra efetivada com recursos do programa calha norte, e efetivada em duas etapas. A primeira, com recurso de emenda parlamentar do ex Deputado Federal Moreira Mendes, com contrapartida do município. A segunda etapa, com disponibilidade de emenda parlamentar do Senador Valdir Raupp e da Deputada Federal Marinha Raupp, também com contrapartida do município.

marcaoNa solenidade de inauguração, o prefeito Marcão, disse da sua alegria de estar entregando a nova sede da prefeitura aos funcionários públicos municipais, os quais por muitos anos vinham sofrendo com as péssimas dependências do antigo prédio, e que agora, poderão desempenhar suas funções com mais qualidade e conforto, e assim, melhor atender a população de Alto Paraíso. Marcão também agradeceu ao apoio do Senador Raupp e da Deputada Marinha Raupp, e também, do ex Deputado Federal Moreira Mendes, os quais ajudaram com emendas, e assim puderam construir o novo prédio da prefeitura.

Na solenidade de inauguração, esteve presente além das autoridades municipais, a representante do Governador Confúcio Moura, Vilma Alves, o Senador Valdir Raupp, a Deputada Federal Marinha Raupp e o Deputado Estadual Alex Redano.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br